domingo, 31 de julho de 2011

Escola Caraubense celebra 44 anos com desfile cívico e muita festa



Na manhã de sábado dia 30, a Escola Estadual Professor Lourenço Gurgel de Oliveira realizou uma programação especial em comemoração aos seus 44 anos de fundação.

Logo cedo aconteceu um Desfile Cívico, onde os alunos mostraram as ações e projetos desenvolvidos pela escola. Posteriormente, o espaço foi aberto para os convidados da grande festa.
Desfile percorreu várias ruas da cidade.

Banda de Música Maestro "Joaquim Amâncio".

A Gestora Bruna Alves acompanha o desfile ao lado de Raimunda Ferreira Freire (Diretora da 13ª DIRED) e Luzinete Fernandes (Gestora da Escola Antônio Carlos).



  As professoras Lúcia Nogueira e Carmen, ao lado do professor e ex-gestor Vicente de Paula.

Além disso, também foi servido um café da manhã à comunidade escolar e realizada a inauguração da galeria de diretores e houve o lançamento do Hino Oficial da escola.



Vários gestores de escolas caraubenses, educadores, ex-alunos, ex-diretores, entre outros convidados, também marcaram presença. Vale destacar também a participação dos atuais gestores, Bruna Alves e Canindé Costa, da professora Raimunda Freire (Diretora da 13ª DIRED), Assis Batista (Sec. Municipal de Educação), Noima Amorim (primeira gestora da escola) e Roberto Vieira Pordeus (Diretor da UFERSA/Caraúbas).
 Autoridades Presentes


Para encerrar, os alunos acompanharam a apresentação da Banda Reggae Roots, formada por um grupo de estudantes da escola.


fonte: Caraúbas Hot news



Nenhum comentário:

Postar um comentário