quinta-feira, 7 de julho de 2011

3ª Conferência Municipal de Saúde de Apodi



A Prefeitura Municipal de Apodi, através da Secretaria de Saúde realizou a 3ª Conferência Municipal de Saúde com o Tema: “APODI USA SUS! SUS NA SEGURIDADE SOCIAL, POLÍTICA PÚBLICA, PATRIMÔNIO DO POVO BRASILEIRO,” o evento aconteceu no dia 1º de julho, no Auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Apodi, sendo coordenado pelo Dr. Genilson Gurgel.



Os trabalhos foram iniciados ás 08 horas com o acolhimento de todos, formação da mesa de autoridades e execução dos Hinos Nacional e Municipal.



A secretária municipal de Saúde “Drª Ítala Sena” foi a primeira a fazer uso da palavra e disse: “precisamos defender o SUS. É momentos como esse, que se tornam históricos na vida da gente”. A mesma teve de quebrar o protocolo com a surpresa da chegada do secretário Estadual de Saúde, “Dr. Domício Arruda”.




A prefeita Goreti Pinto, também fez uso da palavra e agradeceu a presença do Secretário “Dr. Domicio Arruda” e demais presentes. Em seguida declarou aberta a 3º conferência Municipal de Saúde de Apodi.



A diretora da 13ª Dired Raimunda Ferreira Freire esteve presente, participando das discussões e analises dos avanços do SUS.


Também estiveram presentes no evento diversos profissionais da saúde e representantes da sociedade Apodiense.






 
fonte: blog da sec. de Educação

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário