quinta-feira, 14 de julho de 2011

V ENCONTRO DIRED-CORE/SEEC


A diretora da 13ª Dired de Apodi, Raimunda Ferreira Freire, em companhia da técnica de finanças jânia Carvalho, cumpre agenda oficial nesta segunda-feira, dia 11/07/2011, na capital do Estado.
O evento foi aberto, às 9h, pelo subsecretario de Estado da Educação e Cultura, José pereira Neto que repassou alguns informes.
A reunião ocorrida na secretaria de Educação, durante todo o dia, abordou vários assuntos da gestão de Educação do Rio grande do Norte, onde foram passadas orientações com relação á operacionalização dos recursos oriundos do PDDE através de estudos e oficinas com os técnicos financeiros (CORE/SEEC)
Seguindo com a pauta da reunião, a professora Rosângela Maria de Holanda Angelim técnica da COEP/SEEC, orientou os diretores das DIRED`S sobre a Gerencia de Gestão Educacional- GGE, e o PDE/Interativo.
O professor Josafá de Oliveira Rocha, coordenador do programa Bolsa Família na Educação SUASE/SEEC, também orientou sobre os diretores sobre as condicionalidades do programa Bolsa Família.
As orientações das ações de gestão democrática desenvolvidas pela CORE, foram discutidas e apresentadas oas diretores das regionais de ensinos pelos técnicos da CORE e pela professora Maria Auxiliadora da Cunha Albano, subcoordenadora da SOINSP/SEEC, tratando ainda sobre a da reposição do calendário escolar.
A reunião com os dirigentes de Dired`s faz parte de uma série de eventos visando integrar todas as instâncias do sistema estadual de educação pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário