quarta-feira, 20 de julho de 2011

A coordenadora da 13ª DIRED de Apodi, Patrícia Lorena, neste dia 19 de julho na ACDA representou essa instituição na cerimônia de lançamento da Segunda Temporada do Acampamento de férias: Jornada de Formação de lideranças Juvenis.

O Fórum Municipal da Juventude é um movimento construído coletivamente pelos representantes da sociedade civil organizada em diversas entidades estudantis, religiosos, sociais, ambientais, sindicais e culturais do município de Apodi, que se propõe a resgatar a identidade, o modo de vida e os valores da classe juvenil que aparecem com diferentes rostos, nas diversas populações e regiões do Sertão do Apodi e no Brasil.

O “Fórum de Juventude” tem o objetivo de constituir uma rede voltada à promoção do intercâmbio de informações, debates e reflexões acerca de temas relacionados à juventude; discutir e intervir na formulação, em âmbito local, estadual e nacional, das políticas públicas de juventude; informar e mobilizar os jovens para que participem do intenso debate político que se dá em todo o Brasil. Para tanto o Fórum se organiza metodologicamente de forma a estar em permanente contato através do grupo/ lista de discussão e através dos encontros mensais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário