segunda-feira, 1 de agosto de 2011

A 13ª DIRED promove reunião com os motoristas dos transportes escolares




A diretora da 13ª DIRED, Raimunda Ferreira Freire, promoveu na ultima sexta-feira, 29 de julho, uma reunião com os motoristas que prestam serviços de transporte escolar no Município de Apodi. O objetivo foi apresentar o calendário escolar pós greve e assegurar o transporte dos alunos cumprindo os 200 dias letivos.



 
Além dos motoristas, participaram da reunião, o secretário Municipal de Educação, Izauro Camilo de Oliveira, membros da equipe de transporte escolar do município e diretores das Escolas Estaduais.



 
Na reunião foi acordado que os alunos teriam transporte escolar disponível até o término do ano letivo, ou seja, os duzentos dias de aulas.

Para garantir que os alunos não sejam prejudicados, a diretora da 13ª DIRED Raimunda Ferreira Freire, já realizou outras reuniões com os motoristas dos demais municípios pertencentes a essa circunscrição, os quais já estão cumprindo com as determinações.


Foi esclarecido também para os motoristas que, é obrigação pegar os alunos no local determinado dentro do horário e da mesma forma deixá-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário