domingo, 20 de março de 2016

Estudantes de Caraúbas participam da maior feira de ciências e engenharia do Brasil

Alunos da cidade de Caraúbas estão participam da Feira Brasileira de Ciências e Engenharia (FEBRACE) - edição 2016. A Feira é um movimento nacional de estímulo ao jovem cientista, que todo ano realiza na Universidade de São Paulo uma grande mostra de projetos. 
A FEBRACE assume um importante papel social incentivando a criatividade e a reflexão em estudantes da educação básica, através do desenvolvimento de projetos com fundamento científico, nas diferentes áreas das ciências e engenharia. 

A maior mostra de projetos pré-universitários em Ciências e Engenharia está acontecendo e teve o início no dia 14 com termino previsto para o dia 18 de março, nas dependências da Poli-USP, em São Paulo. Os jovens Joel do Amaral Gurgel Neto, Ítalo Vinicius de Oliveira Santos, tendo como Professores: Wyslley Douglas Alves Paiva, Com certeza eles vão fazer bonito, representar bem a nossa cidade e o nosso estado com o projeto “Construção de Aerogerador Utilizando Materiais Alternativos”. 
Para ajudar os nossos representantes é muito simples e rápido é só clicar no link Aqui e depois clicar no botão curtir, que fica logo acima do vídeo. Ao fazer isso será solicitado apenas que vocês realizem o logon no Facebook. O Icém Caraúbas já curtiu, faça sua parte você também.

fonte: blog Icem Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário