sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Seminário Final do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa.

No dia 05 de dezembro de 2015 a 13ª Dired realizou o Seminário de encerramento do Pacto Nacional de Encerramento Alfabetização na Idade Certa em Alfabetização Matemática que teve como tema: Alfabetização Matemática na Perspectiva de Educação Contextualizada.
As formadoras Elisângela Nunes e Silvana Pinto e a Coordenadora Francisca Soares enfatizaram a importância desse programa para as alfabetização das crianças e reforçaram a importância da qualidade desse processo de formação.
Estiverem presentes neste momento os coordenadores pedagógicos que acompanham o programa nas escolas e a gestora da DIRED a professora Raimunda Ferreira Freire e reforçou a importância do compromisso de cada um para que os resultados da educação possam ser mais significativos.
O Objetivo desse momento foi para os que os 34  professores pudessem socializar  suas experiências vivenciadas em sala de aula de acordo com a metodologia proposta pelos estudos dos cadernos do PNAIC, mostrando os avanços na aprendizagem dos seus alunos, com a mudança na prática docente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário