sexta-feira, 3 de maio de 2013

LOCAL DAS PROVAS DO RN ALFABETIZADO

 As provas do Programa Rn Alfabetizado serão realizadas no dia 05 de Maio de 2013, às 9h, nas Escolas Estaduais Gerson Lopes, para Coordenadores e,  Ferreira Pinto para Alfabetizadores. Não esqueçam de chegarem até às 8h30min. Segue abaixo algumas informações importantes constadas no Edital, sobre a avaliação.


4- DA AVALIAÇÃO
 4.1 As provas serão aplicadas no dia 05 de Maio de 2013.
4.2 As provas serão realizadas, simultaneamente, das 9 às 13 horas, horário oficial local, nos locais divulgados no site www.ifesp.edu.br/ead
4.3. O candidato só poderá realizar as provas no horário e local divulgados.
       4.3.1. São de responsabilidade exclusiva do candidato a identificação correta do local de realização das provas e o comparecimento no horário estabelecido no subitem 4.2 deste Edital.
       4.3.2. O acesso ao local onde se realizarão as provas ocorrerá das 8h30min às 9h (horário oficial local).
       4.3.3.  O candidato que chegar após as 9 horas não terá acesso ao local de realização das provas e estará  eliminado do Processo Seletivo
       4.3.4.  Os portões do local de provas serão fechados pontualmente às 9 horas, devendo o candidato chegar ao local com, no mínimo, 30 (trinta) minutos de antecedência para o fechamento dos portões.
4.4.    Para ter acesso à sala de provas, o candidato deverá apresentar o original do mesmo documento de identificação utilizado na sua inscrição, salvo quando explicitamente autorizado pelo IFESP.
        4.4.1. Caso o candidato esteja impossibilitado de apresentar, no dia de realização das provas, documento de identificação original, por motivo de perda, roubo ou furto, deverá apresentar documento expedido há, no máximo, 90 (noventa) dias, que ateste o registro da ocorrência em órgão policial.
         4.4.2.  Não será aceita cópia de documento de identificação, ainda que autenticada, nem protocolo de documento.
4.5.  O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas munido de caneta esferográfica confeccionada em material transparente de tinta na cor preta ou azul.
4.6.   Durante a realização das provas, não será permitido ao candidato portar arma, celular (ligado ou não), relógio eletrônico, calculadora, câmera fotográfica ou qualquer outro tipo de aparelho eletrônico, dicionário, apostila, livro, “dicas” ou qualquer outro material didático do mesmo gênero, boné, corretivo líquido, borracha, óculos escuros e outros.
       4.6.1. O IFESP não se responsabilizará por perdas ou extravios de objetos durante a realização das provas.
      4.6.2. Cada candidato receberá um Caderno de Provas, de acordo com o disposto no Quadro do subitem 4.1.1, e uma Folha de Respostas.
      4.6.3. Na primeira hora de aplicação das provas, o candidato será identificado e deverá assinar a Folha de Frequência, a Folha de Respostas e a capa do Caderno de Provas.
      4.6.4. Na Folha de Respostas constarão, dentre outras informações, o nome do candidato, seu número de inscrição e o número do seu documento de identificação.
       4.6.5. O candidato deverá verificar se os dados constantes na Folha de Respostas estão corretos e, se constatado algum erro, comunicá-lo imediatamente ao fiscal da sala.
      4.6.6.  O candidato terá inteira responsabilidade sobre sua Folha de Respostas e não deverá rasurá-la, dobrá-la, amassá-la ou danificá-la, pois esta não será substituída por esses motivos.
     4.6.7. Na Folha de Respostas, o candidato deverá marcar, exclusivamente, a opção que julgar correta para cada questão, seguindo, rigorosamente, as orientações ali contidas e usando uma caneta esferográfica de tinta na cor preta ou azul.
      4.6.8.  Não será permitido que as marcações na Folha de Respostas sejam feitas por outra pessoa, salvo em caso de candidato que tenha solicitado condição especial para esse fim, deferida pelo IFESP.
      4.6.9.  Questão sem marcação ou com mais de uma marcação anulará a resposta à respectiva questão.
      4.6.10 Cada candidato terá, no máximo, 4 (quatro) horas para responder e preencher a Folha de Respostas.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário