segunda-feira, 30 de julho de 2012

Jornada Pedagógica 2012.2





A construção do conhecimento é um caminho a ser percorrido com dedicação e constância. Muitas vezes este percurso é solitário. No entanto, são necessárias ocasiões para a partilha, o diálogo, ações que contribuem para o crescimento mútuo e a integração entre os participantes desse processo. Sob esse olhar, a 13ª Diretoria Regional de Ensino – DIRED/Apodi –RN, realizou mais uma jornada pedagógica.

A Jornada configura-se como momento para qualificação, interação e socialização dos profissionais que atendem diariamente alunos nas instituições educacionais Estaduais, de tal maneira que sobressai sua importância e conexão com o desenvolvimento social.

O tema “Avaliação e Planejamento: Intervenções com foco nos resultados de aprendizagem” fomenta o debate acerca da prática pedagógica, necessidade formativa e situações de ensino-aprendizagem vivenciadas em todas as etapas e modalidades da Educação Básica. Assim, promove-se uma reflexão fundamental para a construção de uma educação pública de qualidade.


















Um comentário:

  1. Parabéns a toda equipe da 13ªDIRED pela organização e realização de mais uma etapa da Jornada Pedagógica. O tema apresentado é de grande relevância para a nossa prática e as novas informações acrescidas aos nossos conhecimentos nos ajudará a rever o nosso planejamento e a definir novas estratégias para o segundo semestre letivo.

    ResponderExcluir