terça-feira, 10 de julho de 2012

JERN´S 2012 " EDUCAR PARA COMPETIR"




Nesta sexta-feira 06 de junho foi um dia de festa para a 13ª DIRED. Logo na manhã aconteceu a abertura oficial dos XLII jogos Escolares do Rio Grande do Norte- JERN´S, Regional de Apodi.
A solenidade aconteceu no ginásio e poliesportivo Wilson Custódio, onde na oportunidade tivemos o prazer de contar com a presença da Prefeita e do Secretário Municipal e Educação, diretores, professores e convidados.

Os jogos desse ano têm como tema “Educar para Competir” e serão disputados por equipes das escolas estaduais, municipais e particulares de toda a jurisdição, em diversas modalidades.
A competição é uma promoção do Governo do Estado por meio da Coordenadoria de Desporto (CODESP) da Secretaria Estadual de Educação. O campeonato contará com atletas dos sete municípios: Apodi, Caraúbas, Rodolfo Fernandes, Severiano Melo, Felipe Guerra, Tabuleiro Grande e Itaú.

Considerado o maior campeonato estudantil do país, os Jogos Escolares do Rio Grande do Norte em sua 42ª edição vão ser disputados do dia 06 de julho até o dia 13, quando serão conhecidos todos os campeões.

Confiram as fotos:





























Nenhum comentário:

Postar um comentário