terça-feira, 5 de abril de 2011

RELAÇÃO DE ISENTOS / PROITEC 2011

Publicada relação de isentos


O candidato isento deverá realizar mesmo procedimento de inscrição on-line
O IFRN divulgou  a relação de candidatos isentos do pagamento da taxa de inscrição do Programa de Iniciação Tecnológica e Cidadania - ProITEC.
É importante destacar que os candidatos isentos deverão realizar o mesmo procedimento de inscrição que os demais candidatos, por meio do endereço eletrônico http://selecao.ifrn.edu.br/até o dia 15 de abril.A inscrição do candidato será validada por meio do número do CPF.
O ProITEC disponibilizará à todos os alunos inscritos, como material didático, um livro texto, acompanhado de DVD contendo as teleaulas gravadas além de um livro de atividades para subsidiar os estudos. No período de 3 a 6 de maio, os alunos  deverão comparecer ao campus para o qual efetuaram a inscrição a fim de receber o material didático oferecido pelo programa. Para tanto, os inscritos deverão entregar a seguinte documentação:
  • uma foto 3x4 recente;
  • documento  de  identificação  em  conformidade  com  o  item  6,  registrado  no  ato  da  inscrição  (fotocópia  e original);
  • certidão escolar que comprove a escolaridade e a condição referidas no item 3 (fotocópia e original); 
  • comprovante de pagamento da taxa de inscrição (fotocópia e original).
A 1ª avaliação irá acontecer no dia 17 de julho e a 2ª será no dia 25 de setembro.
O Edital com a oferta de vagas, os cursos oferecidos por campus e seus respectivos turnos será divulgado no dia 30 de agosto, antes da segunda avaliação. 
Para mais informações, acesse:


Fonte: IFRN

Um comentário:

  1. Quando irao divulgar a data em que os devidos Alunos cadastrados no Proitec devem ir ate a instituicao a fim de receberem o dvd com tele aulas

    ResponderExcluir