segunda-feira, 1 de julho de 2013

ESTUDO PEDAGÓGICO DA 13ª DIRED

No dia 25 de Junho foi realizado mais um estudo pedagógico com a Equipe Pedagógica da 13ª DIRED.
Na ocasião foi repassada algumas informações acerca das Formações que houve no dias anteriores.
 Silvana Diógenes repassou informações sobre o 2º Encontro Estadual de Formadores Locais do Projeto TRILHAS, que houve em São José do Mipibú, nos dias 18, 19 e 20 de Junho.
Francilene Santiago falou sobre a visita que fez na UFERSA sobre o Projeto Científico e informou que o aluno bolsista que acompanha o projeto é Hugo.
Flávia aproveitou a ocasião e divulgou sobre o Seminário sobre as Conferências do meio Ambiente, que iria acontecer no dia 25 de Junho, na Escola Estadual prof. Antonio Dantas, das 8h ás 12h, com professores, gestores e alunos de 11 a 15 anos, que cursam do 5º ao 9º ano.
Cláudia Câmara relatou sobre a viagem que fez á Brasília para o Encontro Nacional sobre Empreendedorismo, no príodo de 27 á 29 de Maio. Também falou sobre o ENDE, Encontro Didático de Ensino, em Natal, nos dias 31 de maio e 01 de Junho. E sobre a Formação dos Tablets educacionais, no dia 03 de Junho, onde foi passado muitas informações , para serem repassadas para os professores do Ensino Médio que receberam os tablets da secretaria de Educação do Estado.
Elisângela falou do Programa Mais Cultura, que irá favorecer a propagação da Cultura nas escolas, ao qual irão formar grupos paradesenvolver atividades culturais dentro e fora das Escolas que aderirem ao Programa.
Neto Romão aproveitou e divulgou o dia da abertura dos JERN's  que será no período de 06 a 16 de Julho e, o possível horário da abertura que iria ser combinado com os demais participantes dos jogos na quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário