segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Prêmio de Gestão Escolar é lançado durante Jornada Pedagógica 2012



Prêmio de Gestão Escolar no Rio Grande do Norte é lançado na manhã de quinta-feira (16) no Auditório "Angélica Moura" da Secretaria Estadual da Educação durante o encerramento da 1ª etapa da Jornada Pedagógica 2012.

No lançamento, a coordenadora do Prêmio Gestão Escolar no Estado, professora Luciene Urbano, apresentou os objetivos da iniciativa e o processo que deve ser seguido para as escolas que tenham interesse em participar. O Prêmio de Gestão é voltado para as escolas públicas, estaduais e municipais, que oferecem Educação Básica.



O objetivo do Prêmio é estimular o desenvolvimento da gestão democrática na Escola, tendo como meta o compromisso com a qualidade, valorizando a Educação Básica com iniciativas e experiências inovadoras.

"Nosso objetivo é dar destaque e fortalecer as práticas pedagógicas e de gestão que façam a Escola Pública ter mais qualidade e que melhorem o ensino em sala de aula", afirmou a secretária estadual da Educação, professora Betânia Ramalho.

Na oportunidade, Conceição Araruna, diretora da Escola Estadual Antonio Carlos da cidade de Caraúbas e ganhadora do prêmio gestão escolar 2011, apresentou os projetos desenvolvidos na escola, que foram referencia para concorrer e ganhar o prêmio gestão Escolar. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário