quarta-feira, 30 de novembro de 2011

IV FÓRUM DE RESULTADOS DE EDUCAÇÃO BÁSICA 2011




É com grande satisfação que a Diretora, Raimunda Ferreira Freire e toda  equipe da  13ª DIRED agradece e parabeniza pela intensa participação das Escolas nesse grandioso evento. 





O Fórum de resultados de Educação básica teve como objetivo socializar para a comunidade escolar e a sociedade em geral os resultados das ações desenvolvidas nas escolas da circunscrição, através da mostra de experiências em produção cientifica e literária que contribuíram significativamente para a melhoria da qualidade da educação básica.







Mesa de Autoridades para a abertura oficial do evento



Alunos representando sua Escola, Aloma Cavalcante representando os diretores das Escolas, Vice-Reitor da UERN Aécio Cândido, Flávia Cristina, Diretora da 13ª DIRED Raimunda Ferreira Freire, Coordenadora do Projeto Ciência Para Todos no Semi-Árido Potiguar,  Secretária de Educação Do Município de Itaú Mirianete Brasil,  Representando o IFRN Ana Maria.


A diretora da 13ª DIRED, Raimunda Ferreira Freire, abrindo Oficialmente o IV Fórum de Resultados da Educação Básica 2011




Doutora Celicina Borges 


Vice-Reitor da UERN Aécio Cândido e Coordenador Geral do projeto Ciência Para Todos no Semi-Árido Potiguar

Aécio Cândido, vice reitor da UERN

Flávia Cristina, Secretária adjunta da Secretaria  Municipal de Educação de Apodi

Raimunda Ferreira Freire


Diretora da 13ª DIRED, Raimunda Ferreira Freire.


O evento foi uma verdadeira demonstração de talento e conhecimento, e para os visitantes, um aprendizado de grande importância para todos que puderam prestigiar os trabalhos dos nossos alunos.

















Fazendo parte das atividades do Fórum de Resultados da Educação Básica, aconteceu a Feira Ciência Para Todos no Semi-Árido Potiguar, onde as Escolas de Ensino Médio expuseram seus projetos científicos.

O Projeto Ciência Para Todos no Semi-Árido Potiguar tem como objetivo despertar nos alunos de ensino médio do Semi-Árido nordestino a curiosidade cientifica e nas mais diversas áreas do conhecimento científico.












Dentre os 27 projetos científicos apresentados pelas escolas, serão premiados os 03 melhores, os quais participarão da Feira Estadual em Mossoró.






Nenhum comentário:

Postar um comentário