sexta-feira, 25 de novembro de 2011

ESCOLAS ESTADUAIS REALIZAM ELEIÇÕES PARA DIRETORES





A Secretaria de Estado da Educação e da Cultura (SEEC) fortalece a democracia na rede de ensino e promove eleições diretas para diretores e vice-diretores no período de 4 a 30 de novembro deste ano.
 Nas 12 escolas pertencentes a 13ª DIRED que aconteceu eleição neste dia 23 de novembro (quarta-feira), a votação prosseguiu na mais perfeita tranquilidade, tendo um índice de participação superior a 90% dos votantes em todas as escolas.






Os gestores eleitos foram:
                                              Escolas de Apodi
*      Na E.E.  Professor Antonio Dantas foi eleita a chapa: Compromisso com a Educação composta por Francisco Jeone Morais e Maria de Fátima Feitosa.
*      Na E.E.  Professor Gerson Lopes foi eleita a chapa: Renovando a Gestão composta por Ivonaldo Alves de Oliveira e Francisca Sandra Morais Lima.
*      Na E.E.  Professora Zenilda Gama foi eleita a chapa: Compromisso e Responsabilidade composta por Aloma Tereza Cavalcante Nogueira e Rosa Maria Chaves Pinto Nunes.
*      Na E.E.  Professora Alvani de Freitas Dias foi eleita a chapa: Compromisso com a Escola e a Comunidade composta por Francisca Viviane de Lima Soares e Everton Eduardo Teixeira de Morais.
*      Na E.E.  Ferreira Pinto foi eleita a chapa: única composta por Maria Rita Carlos T. Morais e Maria Aparecida de Morais Oliveira Sousa

Escolas de Caraúbas

*      Na E.E.  Antonio Carlos foi eleita a chapa: Educar Para Cidadania composta por Maria da Conceição Gurgel e Maria Luzineide de Almeida
*      Na E.E.  Sebastião Gurgel foi eleita a chapa: Ação e Integração composta por Sebastião Linhares de Oliveira e Maria Adelzinete Sales.

Escola de Felipe Guerra

*      Na E.E.   Antonio Francisco foi eleita a chapa: Educar: Responsabilidade de Todos composta por Antonio da Silva e Celiton de Brito Leite.

Escola de Itaú
*      Na E.E.  Francisco Pinto foi eleita a chapa: Cidadania composta por José Clóvis Pereira de Oliveira.
Escola de Rodolfo Fernandes

*      Na E.E.  12 de Outubro foi eleita a chapa: Competência e Trabalho composta por Maria Aparecida Nunes e Maria das Dores Cavalcante Oliveira.

Severiano Melo

*      Na E.E.  Severiano Melo foi eleita a chapa: 01 composta por Jairton de Brito Almeida e José Hudson de Almeida.
Escola de Taboleiro Grande
*      Na E.E.  José Cláudio Alves foi eleita a chapa: Trabalho e Compromisso composta por Emerson Fitipaude Alves dos Santos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário