domingo, 30 de outubro de 2011

Projeto Amigos da Escola realiza ação em Apodi/RN


TEMA: EDUCAÇÃO E VALORES


Nesta quinta-feira, (27), aconteceu o quarto dia temático do projeto Amigos da Escola em Apodi/RN. A mobilização reuniu cerca de mil pessoas entre estudantes, profissionais de educação, voluntários, pais e responsáveis. A ação foi desenvolvida na Escola Estadual Alvani de Freitas Dias (CAIC).

 O Amigos da Escola é um projeto que visa o fortalecimento da educação e da escola pública de educação básica por meio do envolvimento de todos – profissionais da educação, alunos, familiares e comunidade – neste esforço.

 É implementado em parceria com o Instituto Faça Parte, o Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância), o Consed (Conselho Nacional de Secretários Estaduais de Educação) e a Undime (União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação).

A escola realizou uma série de atividades como show de talentos, danças, grupos de teatro e apresentação musical.  Além disso, atendimento de serviços básicos de cidadania e saúde para a comunidade.
A diretora da 13ª DIRED, Raimunda Ferreira Freire, agradeceu a todos os parceiros que contribuíram para que essa ação fosse realizada com tanto êxito.

Prefeitura Municipal de Apodi
Grupo de Escoteiros
Grupo de Desbravadores MARANATA
Ordem Demolay Capítulo Príncipe Vale do Apodi
Água Mineral Cristalina do Oeste
Indústria de Refrigerantes Forró
3º Batalhão de Policia Militar
Fundação Dario Pereira
Núcleo de embelezamento UNIBELE
Central do Cidadão de Apodi
Corpo de Bombeiros




Nenhum comentário:

Postar um comentário