sexta-feira, 3 de junho de 2011

Escolha do livro Didático para o Ensino Médio

O Encontro para a escolha do Livro Didático do Ensino Médio das escolas pertencentes à circunscrição da 13º Dired aconteceu nos dias 24 e 25 de maio coordenado pela técnica pedagógica do ensino médio Fátima Feitosa e Nájila Antonia. O Encontro contou com a presença de muitos professores que com responsabilidade realizaram estudos e análises nos livros que serão adotados nos próximos três anos em todas as disciplinas do Ensino Médio: Língua Portuguesa, Língua Estrangeira Moderna (Inglês e Espanhol), Matemática, História, Geografia, Sociologia, Filosofia, Química, Biologia e Física.
 A escolha foi feita por professores pertencentes ao quadro de funcionários das escolas e dentro de suas respectivas áreas de atuação e de forma coletiva, transparente, com professores bem informados.
O registro da relação dos livros escolhidos será feito apenas pela Internet, que está disponível desde o período de 23 de maio a 12 de junho, através do portal www.fnde.gov.br, seção Destaques, no link Escolha PNDL 2012.
Para que os professores tenham acesso ao sistema de registro do livro didático, o FNDE (Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação) enviará Carta Amarela pelo Correio com uma senha e o login.
Cabe a direção da Escola designar o responsável pelo registro da relação de livros escolhidos.
 A análise das obras e o guia do livro didático encontram-se disponíveis no site http://www.fnde.gov.br/index.php/pnld-guia-do-livro-didatico .

Fazemos votos de que todas as Escolas possam assinalar nas páginas dos livros escolhidos muitas realizações, sucesso e feitos grandiosos.
13º Dired

Nenhum comentário:

Postar um comentário