quinta-feira, 25 de agosto de 2011


O instituto de Educação Superior Presidente Kennedy – IFESP, em parceria com a Secretaria de Estado de Educação e Cultura, reúne os participantes da Formação continuada do programa RN caminhando, das DIRED`s de Apodi, Mossoró, Pau dos Ferros, Umarizal, Assú e Angicos para apresentação e exposição de experiências exitosas desenvolvidas na 8ª Etapa do Programa Brasil Alfabetizado.
A 13ª DIRED de Apodi teve o prazer de sediar o evento que contou com a participação de mais de 250 pessoas durante todo o dia.


Dentre as atividades desenvolvidas ao longo da programação, contamos com apresentações culturais e exposições de trabalhos desenvolvidos nessa 8ª Etapa do Programa RN Caminhando.
“Um dos “grandes momentos do evento foi à apresentação do Painel:” Educação ao longo da vida”. Pelas painelistas Raimunda Ferreira Freire, Geovana Gomes Albino e Euzâmia Penha dos Passos.

Também contamos com a presença do nosso secretário de Educação, Izauro Camilo de Oliveira Neto e a  professora Maria de Fátima Felipe, que proferiu uma belíssima palestra.

A diretora da 13ª DIRED Raimunda Ferreira Freire agradeceu a todos os participantes do evento e em especial àqueles que pelo seu trabalho e dedicação fizeram acontecer, contribuindo para a realização deste encontro e ressaltou a importância de cada no combate ao analfabetismo e na contribuição da construção de uma sociedade mais igualitária.



 Confira nas fotos mais momentos do encontro














 

 "se é verdade que a educação sozinha não é capaz de construir cidadania é também verdade que sem ela a cidadania ativa não se realiza."

Nenhum comentário:

Postar um comentário