domingo, 20 de março de 2016

Estudante umarizalense conquista credencial para participar da ISEF, no estado do Arizona, EUA



O Jovem estudante umarizalense Kevyn Danuway, esteve essa semana representando a Escola Estadual 11 de Agosto na maior Feira Brasileira de Ciências e Engenharia - FEBRACE 2016 na USP em São Paulo. O mesmo esteve acompanhado do professor Bruno Bezerra. Kevyn conquistou uma credencial para participar da ISEF, no estado do Arizona, EUA, onde isso o tornou o 1ª aluno do RN a conseguir esse feito.


Kevyn Danuway expressou em sua rede social facebook, a sua tamanha felicidade pela conquista obtida, onde o mesmo, disse, “É a ficha não caiu ainda mais vamos lá essa FEBRACE foi uma das melhores que apresentei, diverti, ri, chorei mais enfim cheguei onde queria ganhei o que todo jovem cientista quer que foi o Intel ISEF, ganhei o prêmio ABRITEC, melhor projeto do RN, e 2° lugar em ciências exatas e também ganhei amigos que são quase irmãos obrigado meu Deus por tudo”, destacou.

O Projeto ainda teve o destaque em Ciências pela ABRITEC, Segundo lugar em Ciências Exatas, Melhor projeto do RN foram mais alguns méritos conseguidos.

“Nossa bagagem retorna bem mais pesada do que quando chegamos a São Paulo. Retornamos extasiados de alegria e com a sensação de que estamos no caminho certo. Nosso grande guerreiro Kevyn Danuway colheu direitinho os frutos de todo seu esforço e dedicação. Parabéns Bravo guerreiro”, destacou o professor Bruno Bezerra.


O Professor Bruno Bezerra ainda agradeceu a todos que fazem a equipe da 14ª DIRED de Umarizal-RN, Equipe do Ciência RN- UFERSA, Equipe da Escola Onze de Agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário