terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Governadora visita Escolas Estaduais




A governadora Rosalba Ciarlini, nesta sexta-feira (05) visitou a Escola Estadual Professor Antonio Dantas e a Escola Estadual Zenilda Gama.

Na visita às duas unidades escolares a governadora Rosalba Ciarlini esteve acompanhada da Diretora da 13ª DIRED, Raimunda Ferreira Freire e da Prefeita Maria Goreti da Silveira Pinto e muitas outras autoridades Política.

O diretor Jeone Morais mostrou a estrutura da escola e ouviu da governadora que a quadra de esporte será uma realidade na escola, que em breve a mesma estará construída.

Acompanhado da vice- diretora Fátima, Jeone e toda equipe agradeceram a presença da governadora e sua equipe na escola, afirmando ser inédito, e muito importante a presença da classe política nas unidades de ensino em nossa cidade.








 Na Escola Estadual Professora Zenilda Gama, a governadora foi recebida por vários alunos que à saudaram com respeito e atenção.










As diretoras, Aloma Nogueira e Rosinha, agradeceram a visita da governadora , confiantes em relação a construção da quadra esportiva e na reforma e ampliação da Escola.




Nenhum comentário:

Postar um comentário