Com o início do ano letivo e o retorno das atividades do Programa Mais Educação, solicitamos a documentação necessária dos coordenadores do Programa Mais Educação das escolas pertencentes à DIRED:
1- Declaração da escola, confirmando o coordenador que irá desenvolver as atividades do Programa Mais Educação;
2- Comprovante de rendimentos (janeiro);
3- Cópias dos documentos pessoais (RG e CPF).
Perfil do coordenador:
1- Que seja preferencialmente o coordenador pedagógico da escola; com disponibilidade de tempo para o acompanhamento pedagógico e operacionalização do Programa.
2- O Coordenador não poderá ter dois vínculos, para não comprometer o andamento das atividades nos turnos.
3- Caso na escola, não tenha professor com esse perfil, analisar o contexto atual da escola para definição desse coordenador.
Datas de entrega da documentação:
1- Das escolas para as DIREDS, dia 17/02/2014.
2- Das DIREDS para a SUEF/SEEC, dia 28/02/2014.
3- Não receberemos documentos após o dia 28/02/2014.
Agradece
Coordenação Geral do Mais Educação/SEEC e 13ª DIRED
Em 2013,fui Coordenadora do Programa Mais Educação, na Escola Municipal de Boa Vista RR, amei acompanhar de perto o desenvolvimento das atividades oferecida pelo mesmo.Portanto gostaria de saber se haverá seletivo? resposta pelo meu email:ailedoventura@hotmail.com.Odélia Rodrigues Medeiros.
ResponderExcluirSempre que Encontro os alunos das Escola Municipal Centenário de Boa Vista e Nova CANÃA RR, onde trabalhei como coordenadora, todos eles me perguntam pelo Mais Educação; Sem ter noticia, no que se refere ao mesmo,nada posso informa-los.
ResponderExcluir