quinta-feira, 12 de setembro de 2013

III FEIRA DE CIÊNCIAS - 13ª DIRED

No dia 10 de Setembro foi realizada a III FEIRA DE CIÊNCIAS. O Evento contou com a participação da Comissão Organizadora da Feira de Ciência do Semiárido Potiguar, da equipe avaliadora dos Projetos(UFERSA, UERN), de Celecina, representante da SEEC/RN e outros colaboradoes.
Durante todo o dia, foram expostos Projetos pesquisados e desenvolvido pelos estudantes do Ensino Médio e 8º e 9º Ano, do Ensino Fundamental, sob a orientação dos professores. Foram expostos muitos Projetos interessantes, onde o aluno teve a oportunidade de divulgar seus conhecimentos.
O Evento contou com um grande número de visitantes das escolas e comunidade. Na ocasião, a Diretora da 13ª DIRED, distibuiu os Anais dos Projetos desenvolvidos nos anos 2012 e 2013, para os alunos e professores participantes. Nesse Evento, só foi divulgada a classificação dos Projetos do Ensino Fundamental, pois a classificação e premiação dos Projetos do Ensino Médio será feita na Etapa Regional, em Mossoró. 
O Evento foi um sucesso! Parabéns a todos os participantes e agradecimentos a todos os que se empenharam para a realização da III Feira de Ciências da 13ª DIRED.

















































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário