sexta-feira, 29 de julho de 2011









Hoje sexta-feira (29) pela manhã, polícia militar, estadual, estudantes, professores, prefeitura Municipal, Câmara de vereadores, moto taxistas, Fórum municipal da Juventude, escoteiros, desbravadores e sociedade civil em geral participaram da caminhada Apodi por um trânsito seguro.

                     
A caminhada de hoje iniciou uma série de um longo e árduo trabalho educativo no tumulado trânsito de Apodi que tem se tornado cada vez mais complicado e violento com um grande número de vitimas fatais recentemente





Durante a caminhada foram realizadas simulações em vários pontos da cidade onde os usuários do trânsito apodiense cometem mais erros que, aliás, enganou muitas pessoas que vinham participando da caminhada, muitos pensaram que era verdade, inclusive quem vinha fazendo a cobertura do evento como eu que sabia que ia haver simulação, mas não esperava que fosse tão realistas e educativas. Parabéns a organização do evento, foram simulações muito educativas e alertadoras.



No circo montado em frete a Escola Gerson Lopes autoridades, sorteios de bolsas para quem não tem tirar carteira de motorista e muitas palestras interessantes como, por exemplo, a que proferiu Edijânio Chaves pinto, instrutor da autoescola Apodi.





A partir de agora a população apodiense passará por diversas blitz educativas no trânsito, esse será um trabalho fundamental para a melhoria do trânsito em nossa cidade. Agora, como Falou o instrutor Edijânio, mudar depende de cada um de nós. Vamos aproveitar gente.

Fonte: http://toinhoffilho.blogspot.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário