quinta-feira, 9 de junho de 2011

Selo Escola Solidária 2011 tem inscrições prorrogadas até 15 de junho



Atenção gestores,
Se a sua escola desenvolve projetos de voluntariado, eis aí a oportunidade de inscrever sua escola e participar de mais um Prêmio de Gestão.
O Selo Escola Solidária 2011, criado pelo Instituto Faça Parte, teve suas inscrições prorrogadas até o dia 15 de junho. O Selo foi instituído para reconhecer escolas públicas e privadas que incentivam o voluntariado entre seus alunos.
Concedido a cada dois anos e com validade igual, o Selo já reconheceu 16.181 escolas nos seus oito anos de existência. Para este ano, serão válidas as ações que tenham ocorrido no biênio 2010-2011 e que sejam pertinentes ao conceito de voluntariado educativo. As atividades desenvolvidas pelas escolas ainda devem ter um relevante impacto no aprendizado dos alunos, tanto em termos pedagógicos quanto sociais.
As escolas interessadas podem se inscrever gratuitamente pelo site do Instituto Faça Parte http://www.facaparte.org.br/selo2011/inscricao.php ou baixando o formulário e enviando-o para Avenida Paulista, 1294, 19º Andar, Cerqueira Cesar, São Paulo/SP, CEP 01310-915, aos cuidados do Instituto Faça Parte.
É isso aí!
Qualquer dúvida entrar em contato com a  13º DIRED.

Fonte: SEC. EDUCAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário