segunda-feira, 23 de maio de 2011

Secretaria de Educação reúne Direds para tratar da ação pedagógica e Censo Escolar

Secretária Betânia Ramalho abrirá evento
A Secretaria Estadual de Educação reúne os dirigentes das Direds (Diretorias Regionais de Educação) de 23 a 26 deste mês para tratar do andamento do ano letivo, projetos pedagógicos e gestão democrática nas escolas.

A abertura do evento ocorrerá no Auditório Angélica Moura, no prédio da SEEC, às 8h, e será feita pela secretária de educação, professora Betânia Ramalho. Após a abertura, o evento transcorre durante todo o dia com palestras, no próprio auditório, sobre vários temas de importância para a ação educacional que tem como foco a sala de aula.

No dia 24, a reunião prossegue com palestras e informes na sede da Secretaria Estadual de Educação. O evento programa para o dia 25 ampla reunião no auditório do Hotel Maine, das 8h30 às 17h, do Dia "D" do Censo Escolar. Estarão presentes na reunião, técnicos do Censo Escolar, secretários municipais de Educação e técnicos da SEEC.

O Censo Escolar 2011 também será o tema principal do evento no dia 26. A reunião acontece das 8h30 às 17h, na sede da SEEC e tratará da capacitação para operacionalização do Censo Escolar 2011.
fonte: secc/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário