quarta-feira, 6 de abril de 2011

A 13º Dired visita turma do programa pro jovem Campo Saberes da terra

A diretora Raimunda Ferreira Freire visitando as salas de aulas

A diretora Raimunda Ferreira Freire, juntamente com a coordenadora do programa, Cláudia Pinto Diógenes e as técnicas Ione Morais e Taninha Oliveira visitaram a turma do programa pro jovem campo saberes da terra, Sementes Nativas, na comunidade de Santa Rosa, onde na oportunidade foram esclarecidas dúvidas dos alunos sobre o funcionamento do projeto.
A diretora respondeu a todas as perguntas dos alunos que tinham dúvidas com relação ao pagamento da bolsa e alimentação dos mesmos durante o período escolar.
Na oportunidade a coordenadora Cláudia fez um relata sobre o projeto auto-sustentável de criação de galinha caipira que foi elaborado por um técnico e que será desenvolvido com os alunos.
A diretora além dos esclarecimentos, falou da importância que esse projeto representa para essa comunidade e para  futuro de cada um que está inserido no projeto.
A diretora da Escola Valdemiro Pedro Viana e os Professores Solange, Cizinho e Wilson Oliveira agradeceram a visita da 13º Dired.




A coordenadora Cláudia Pinto  juntamente com os professores realizarão uma visita  a uma unidade de criação de guiné e galinha na cidade de Itaú  nessa  quinta-feira  07/03 com o objetivo de conhecer melhor o trabalho que em breve estará sendo desenvolvido nas turmas do pro jovem da comunidade de Santa Rosa. 

A diretora da 13º Dired Raimunda Ferreira Freire e sua equipe nesse mesmo dia visitou a Escola Estadual Sebastião Gomes na comunidade de Melancias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário