quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

JUVERNS 2016


Foi realizado nesta Terça-Feira(23/02/2016), no auditório da Escola Estadual Professor Antonio Dantas, uma reunião com o Secretário Estadual de Esporte e Lazer do Estado do Rio Grande do Norte Canindè de França e equipe técnica da pasta, onde na oportunidade foi apresentado o calendário e regulamento dos Jogos da Juventude do nosso estado(JUVERNS 2016).
Na ocasião foi anunciado que a etapa regional 2016, será realizada em Apodi no mês de Maio do corrente ano. Estiveram presentes representando a 13ª DIRED o Coordenador de Educação Física Carlos Souza e as técnicas Silvana Pinto e Janeide Maia (A diretora estava em outro compromisso de trabalho), o Secretário Municipal de Esporte Veríssimo gama, professores de educação física, gestores escolares, vereadores e representantes municipais de cidades da circunscrição.
 Silvana Pinto, Canindé de França, Janeide Maia e Carlos Souza. 
 A presente reunião ocorreu em face da consolidação da parceria SEEL/SEEC-DIRED, objetivando o fortalecimento das Políticas Públicas de Esporte e de Lazer na área de Desporto escolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário